Cadastro de Grade de Horários

Casos de Uso

A Cadastro de Grade de Horários permite que você crie diferentes grades de horários para posteriormente utilizar como filtro em diversas das ferramentas e funcionalidades da Crave Platform, tudo isso, personalizado à sua organização.

Especificações

É o recurso que permite ao usuário, cadastrar novas grades de horários e combina-las à perfis, processos, ou demais variáveis como filtro às ferramentas da plataforma. Respeitando sua necessidade à informação e facilitando a distribuição de interpretação de análises entra áreas, turnos e equipes.

Desta forma é possível gerenciar o que determinado usuário deverá ter acesso correspondente ai seu horário de trabalho, assim como fornecer a informação exata à sua demanda, customizada para as diferentes posições de trabalho existentes em sua organização.

Como cadastrar uma grade de horários

No Menu Principal, na sessão Sistema, no Menu Configurações Gerais, clique em Grade de Horários.

As opções de configuração de Grade de Horários incluem:

1. Adicionar: clicando no ícone de adicionar você será direcionado(a) para a página de cadastramento de uma nova grade de horário.

1.1 Editar: clicando no ícone de editar você será direcionado(a) para a página de cadastramento de uma grade de horário já existente e poderá realizar qualquer modificação nos campos de cadastro. Atenção: após a edição, lembre-se de salvar o cadastro.

1.2 Excluir: clicando no ícone de excluir, a grade de horário será excluída da aplicação definitivamente.

2. Nome da Grade de Horário: neste campo você pode definir o nome da Grade de Horário. Exemplos: Turno Matutino, Turno Vespertino, Turno Noturno.

3. Filtro por dia da semana: neste campo você pode definir o intervalo em hora por dia da semana que deseja atribui à Grade de Horário. Especificações: você deve selecionar a edição por dia da semana e definir de 00:00 à 23:59 em unidades de hora de minuto para intervalos de tempo. Atenção: caso um dia da semana não seja especificado ele será programado em zero hora.

3.1 Horário de Início: neste campo você pode digitar o a hora exata de início da Grade de Horário.

3.2 Horário de Término: neste campo você pode digitar o a hora exata de término da Grade de Horário.

4. Salvar: Clique em neste botão para salvar a nova Grade de Horário.

Saída da ferramenta

Com este recurso, você pode configurar diversas Grades de Horários da forma mais adequada à sua organização, tudo isso de maneira autônoma.